DVDs Caminhos do Sol

Durante muitos anos atuei na produção  de vídeos, no campo da pesca esportiva e do turismo, através da Réia Produções, sendo um dos pioneiros no ramo.

Atuei como câmera, produtor e diretor de externas em alguns dos mais representativos programas de pesca na TV, como Pesca & Cia, Pesca & Lazer e Caminhos da Pesca, além de escrever artigos para as revistas Pesca Esportiva e Troféu pesca, produzindo também vídeos institucionais para empresas voltadas ao turismo da pesca esportiva, assim como a maioria dos vídeos integrantes da Bíblia do Pescador.

Desde 1989 percorrendo o país em busca de imagens e estruturas pesqueiras, nos anos de 1999 e 2000 organizei e coordenei, juntamente com meu sócio e amigo Guilherme Abduch, grupos de pesca de todo o Brasil para a prática da pesca esportiva do tucunaré no Amazonas, tendo inclusive atuado em várias ocasiões como guia.

Clique aqui para ver os DVDs Caminhos do Sol disponíveis para venda

Ao longo dos anos, acumulei um grande acervo de imagens, por diversas regiões do país, e achei uma pena deixar cair no esquecimento essas memórias dos bons tempos. Assim, resolvi reeditar em DVD antigos vídeos, alguns com cenas inéditas. Nasceu  assim a série Caminhos do Sol, inicialmente um projeto com  18 DVDs, dos quais 13 já estão concluídos. O projeto tem vida própria, crescendo com a inclusão de novos títulos e novas gravações, estando hoje em dia com um total previsto de 20 DVDs.

É uma série feita de pescador para pescador.

A Pesca no Nordeste
A Pesca no Pantanal – MS
A Pesca no Pantanal – MT
ABC do Atado
ABC do Fly
Amazônia – Matrinchã
Amazônia – Rio Negro
Amazônia – Rondônia
Amazônia – Xingú
Amazônia Fantástica
Enchova em Ilhabela
Lembranças da Amazônia
Pesca com Mosca
Pesca de Praia
Rio Grande, Adeus
Rio Xingú
Tucunaré em Represas

Clique aqui para entrar em contato com o autor!

Deixe um Comentário

Sobre o autor

Marco Antônio Guerreiro Ferreira

 
Seções
Facebook
Twitter
Instagram