FishTV – O Mundo da Pesca vai Mudar!

O Brasil possui 8 mil quilômetros de costa litorânea e mais de 55 mil quilômetros quadrados de rede hidrográfica. É um dos países mais ricos em diversidade de peixes. Somente na Bacia Amazônica, a maior do mundo, existem mais de 2.500 espécies. A pesca movimenta acima de um bilhão de reais ao ano, gerando aproximadamente 200 mil empregos diretos e indiretos. Somente em 2011, foram emitidas mais de 280 mil licenças de pesca, atingindo todas as classes sociais e faixas etárias. A pesca é um dos esportes mais praticados no país.

A FishTV chega para atender esse mercado como o primeiro canal exclusivo de pesca da América Latina com produção 100% própria e brasileira. Com estreia na plataforma site no dia 29.06.2012, sua presença acontecerá em outros tipos de mídia no decorrer do processo de produção dos 35 programas. Através do site oficial fishtv.com, episódios inéditos, divididos em sete programas com muita pesca, ação e informação, serão exibidos diariamente. Em andamento está a produção de outros 28 programas, totalizando mais de 840 minutos semanais de programação. Tudo em alta definição. Este é o compromisso da FishTV, estar à frente do entretenimento, incentivando e aplicando a responsabilidade socioambiental.

Participe diariamente da transformação do mundo da pesca.
www.fishtv.com

A FishTV irá mostrar o por quê do Brasil possuir uma das maiores biodiversidades do Planeta. O gigante de dimensões continentais, apresenta as mais complexas e exuberantes flora e fauna, descantando-se como enorme potência dentro do cenário da pesca esportiva mundial.

Participe diariamente da transformação do mundo da pesca.
www.fishtv.com

Comentários fechados.

Sobre o autor

Chrony Joseph

Idealizador do Pesca Nordeste 
Seções
Facebook
Twitter
Instagram