Pois é, amigo. O esporte vem de geração à geração. O segundo peixe é um Dourado "macho", pois o sexo dessa especie se determina pelo formato da cabeça. A femea nao tem essa testa acentuada. Abração!
[mod]Pontuação ajstada para otimizar a busca![/mod]
Márcio Yoshio,
Alexandre Cardoso, amigos, realmente o Sailfish foi premiado como maior peixe do campeonato...um verdadeiro trofeu...Miudinho, eu tinha 14 anos nessa epoca, mas já amava a pescaria...não fui pescar nesse dia pq a equipe do meu pai já estava completa e eu nao tinha experiencia nessa modalidade, podendo, assim, prejudicá-los.
De toda forma, obg pela atenção dos amigos!
FJFerro, amigo, estava segurando sozinho mesmo, mas me cagando por trás.kkkkkkkkkkkkk.obrigado por me achar feio.kkkkkkkkkkkkk.abração!
RLAraujo, amigo, realmente é um dourado macho mto bom...esse já dá uma boa briga...na ultima pescaria que fiz, perdi um dourado bem maior que esse...era um verdadeiro bitelo...obg pela atenção!!!
BMVasconcelos, amigo, são peixes dos sonhos mesmo...verdadeiros trofeus...tb acho que FJFerro está querendo algo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...brincadeira...só descontração...abração e obg pela atenção!!
CacoMarinho, amigo, o peso do corpo vai aumentando é na barriga...por isso tô ralando na academia e nos treinos...obg pela atenção!!!
Obg à todos.abração!
FJFerro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse homi é esse homi mesmo...vlw, amigo...eu sei que sou fein!!!!
FJunior, amigo, o amor à pescaria vem desde meu nascimento... hehehe... obg por sua atenção!
João Paulo, amigo, essas fotos foram um achado aqui em casa... tava arrumando algumas coisas e as achei... agora estão aqui, pra desfrutar o momento passado com os amigos... obg por sua atenção... abração!
Kercyo, hehehehe... vlw, amigo.... agora vou ficar mais "massudinho" ainda, pois estou levantando meus proprios peixes... rs
Abração!
Tarpon, amigo, pois é... esses peixes eram de fato maiores que eu... hehehe
Pense nuns peixes grandes!
Abração, amigo!