Heita, La vou eu com meu pouco conhecimento, Xandy la na Bahia consegui um pescador que tem barco de madeira com motor a diesel de 2 cilindros e aquele tal de totototo, após negociar ele se prontificou a nos levar por 500, calma não gastamos só isso, levamos isopor de 120 litros com a NOVA, refri e água, como também marmitas neste dia foi tropeiro de feijão verde e frango assado, demos ao barqueiro mais 20 lts de diesel, e ele comeu e bebeu do nosso estoque, fomos em 6 pescadores saiu por volta de 400 por pessoa.
Não sei se você já fez alguma com mar revolto, barcos de madeira balançam muito, cuidado com o enjoo, e bom tomar o tal do dramin para evitar passar vexame, se por acaso apenas um passar mal a pescaria pode ir por água abaixo, passamos vexame na primeira, na segunda quem enjoou não foi, vá preparado para demorar varias horas, saiamos na madrugada e retornávamos a noite.
Recentemente comprei um mini veleiro, ele esta no estaleiro fazendo uma pequena reforma na cabine que só tem duas camas de solteiro, para que tenha ideia do tamanho acredito que seis já e superlotação, será ele que nos levara para pescar.
Estou mantendo contato com pescadores da banca do peixe daqui de Maceió, um já esta a minha disposição, procure ai na sua região as bancas de peixe ou associações de pescadores, você poderá conseguir um com excelente custo.
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro"