Ficou conhecido como o “caçador de aventuras”, e teve participações no “Domingão do Faustão” e “Domingo Legal”, além de seu programa “Desbrava Brasil”, levado ao ar em várias emissoras.
Gostava também de pescar e, embora tenha mostrado isso algumas vezes, não era seu forte...
Pois bem, saí de São Paulo em 2001 e de lá para cá perdi o contato, apenas o via eventualmente em programas na televisão.
O tempo passou e no final de 2010 resolvi procurá-lo. Acessei o Google e qual não foi minha surpresa ao saber de seu falecimento, precocemente, aos 50 anos... Não vi nada noticiado na imprensa nem em sites de pesca, parece que não deram a importância que ele merecia... Mas a vida é assim mesmo...
Participei com ele em alguns projetos, e, em 1994, a agencia de turismo “Ligue – Pesca” reuniu uma turma para fazer um institucional de uma estrutura de pesca em Ayolas, no Paraguai.
Saímos de São Paulo o Toninho Negreiro, o Humberto Moreira, o Edson Santo e eu. Em Ayolas nos encontraríamos com o Wilson Feitosa e a fotógrafa, muito competente mas que infelizmente não lembro o nome.
O resultado dessa viagem não deu em nada, e as imagens nunca foram usadas, à exceção do acidente com a garatéia, que o Toninho usou em seus programas.
Presto aqui uma homenagem ao Toninho, grande figura. Que Deus o tenha...