Chrony Joseph, Chrony, manda uma carretilha oceanica tamanho 4/0 que da pra montar uma Abu garcia 6500 com a sobra.. rs
Branco Jr, também acontece quase sempre comigo, mas eu resolvi fotografar pra provar.. hahaha
AlexJFS, hahahaha eu acho que escolhi o dia errado pra fazer a manutenção, mas seguindo a tua dica a proxima que farei vai ser depois que eu chegar do bar ...
BMVasconcelos, ei eu já tive um aquario de CAs tb !
Ferreiro_AL, se vc conseguir montar outro Ultra Light, pode mandar pra mim que eu to precisando de mais um desse tamanho.. haha
Paulo Pescador, Po paulo aí tem qeu ser faixa preta em manutenção !!!! eu ainda to começando... rs
Mario Tulio, mas qual era o tamanho da original ? rs
Alexandre Cardoso, Olha Alexandre eu não costumo dar aulas não mas como vc é um cara legal e que "está começando" eu vou reconsiderar e montar um tutorial de como fazer isso passo-a-passo, ok ?
brincadeirinha.. rs
ops:
ops:
ops:
ThiagoHBCosta, quetal se agente fizer assim : vc mana o molinete, eu faço a manutenção e tiro 2 de dentro dele.. rs te devolvo o teu molinete, e mais umque eu montar de dentro dele... só não sei se vão sobrar peças dentro do original ... rsrsrs
Abração pessoal!